domingo, 3 de julho de 2011

"Cisne Negro" & "Tech"

     Bom dia, meninas! Como estão? (:
     Finalmente consegui responder à todos os comentários atrasados (ufa!) e agora eu posso voltar a falar de coisinhas bobas sem me preocupar com o tempo curto no pc! Ai, ai. Vejamos, então...


Na quinta feira eu comentei que estava indo assistir ao filme Cisne Negro e cá estou eu comentando o que achei da obra. Eu sou apaixonada pela Natalie Portman, e como ela é a atriz principal do filme, eu acabo ficando meio inclinada a gostar do filme. Não vou mentir dizendo "Uau! Foi o melhor filme que já vi na vida!", mas eu gostei sim do filme. Eu achei excelente a direção, produção, atuação e filmagem, o que deixou meio a desejar foi a história. O desenvolver da trama é bem legal, dá pra sentir a agonia da atriz, que vai, pouco a pouco, perdendo a noção de tudo. Mas quando o filme acaba e você para pra pensar sobre a história, surge um "QUÊ?" na hora! Bom, essa é a minha opinião, né. No post em que eu falei que estava indo ver o filme (clique aqui!), algumas meninas deixaram suas opiniões; a maioria não gostou, algumas não viram e algumas gostaram. Então, para tirar a dúvida, só vendo mesmo! Pras interessadas, segue abaixo a sinopse e um link para o trailer do filme.

"Cisne Negro" é um thriller psicológico ambientado no mundo do balé da Cidade de Nova York. Natalie Portman interpreta uma bailarina de destaque que se encontra presa a uma teia de intrigas e competições com uma nova rival interpreta por Mila Kunis. Dirigido por Darren Aronofsky (O Lutador, Fonte da Vida), Cisne Negro faz uma viagem emocionante e às vezes aterrorizante à psique de uma jovem bailarina, cujo papel principal como a Rainha dos Cisnes acaba sendo uma peça fundamental para que ela se torne uma dançarina assustadoramente perfeita.

Black Swan ("Cisne Negro") - Official HD trailer

     E por último, mas não menos importante, meu lindo esmalte da semana... Ou do dia, talvez; isso porque a cor é fluorescente e acabou me enjoando mais rápido do que eu esperava. Provavelmente enquanto minha mãe estiver fazendo o almoço de hoje eu irei tirar e passar uma cor menos chamativa, rs.


     Me desculpem a foto meio embaçada (e, por favor, tentem não reparar na minha humilde unha quebrada), mas já estava de noite e eu não usei flash pra não alterar a cor do esmalte, daí acabou saindo isso. Enfim... A cor, pra quem gostou e quiser usar também, é "Tech", da Impala. O esmalte originalmente é fosco, mas eu passei extra brilho.

     É isso, meninas. Como não tenho mais recados para responder, vou dar uma procurada em alguns modelos de template pra trocar o do blog. Eu sei, eu sei... E fiz esse há apenas uma semana atrás!, mas vocês não sabem o quanto tem me irritado essas bordas brancas em todas as fotos que eu coloco (aff!). Vou procurar um lay mais elaboradinho e depois "dar o meu jeitinho" nele! (;
     Até mais tarde!
     Beijinhos!

7 comentários:

  1. Bom dia amiga,
    olha,eu não sou muito chegada a filmes não,
    to aprendendo a gostar deles agora por causa do marido rsrs.
    amei a cor de esmalte,essa semana to usando um cor de café,mais também gosto dos tons chamativos.
    Uso muito o esmalte do AVON vc conhece?Eles são ótimos,secam superrr rápido.
    Eu mudei o visual do meu blog muitas vezes até chegar a esse visual,mais já já troco de novo,a cada kilo perdido rsrs.
    Beijosssss♥

    ResponderExcluir
  2. Eu não vi o filme ainda, mas tá aqui na minha lista. Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o ffilme me deixou super angustiada...............Porém adoro Natalie Portman e essa foi uma das melhores atuações dela.
    Ameio o esmalte adoreiiiiiiii.....Pra animar esses dias cinzentos.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Amélia! Estou muito afim de ver esse filme, mas aqui aonde moro não tenho cinema. VOu esperar pra assistir ao \dvd, humpf.
    Bom domingo. Bom inicio de semana!
    bEIJOS!

    ResponderExcluir
  5. PÁÁÁÁRA QUE EU AMEI SEU ESMALTE!! Eu amo laranja.. :~ esse vai pra minha lista de 5 esmaltes qnd eu chegar aos 51 kg! Não sei de q parte de nit vc é.. mas vc já viu qnts esmaltes lindos tem na farmácia da gaviao peixoto, do lado do transa suco e em frente a americanas?! fico looouca com a variedade dali! quero todos! ahiuahuaaiuoa
    é, ñ curto nachos pq acho meio sem graça.. prefiro um mc ou algo assim x) hauihaui
    bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Minha colega me disse que o filme era lindo mas drama demais :S ainda não vi mas gostava de ver :D

    Quanto ao seu esmalte é lindooooo :D

    Sim esta semana foi o descalabro total em exercício :D mas hoje já compensei :D 1h45 de caminha logo de manhãzinha :D acordei as 7:30 :D

    ResponderExcluir
  7. adorei o filme!!!

    Passa lá no blog que está solando 2 SORTEIOS!!! SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir