sexta-feira, 1 de julho de 2011

"This clock never seemed so alive"

     Saí mais cedo da escola hoje e percebi que finalmente surgiu o tempinho que eu estava procurando para pintar minhas unhas. Estou desde terça sem esmalte algum (sim, pra mim isso é muito tempo), então não posso deixar esse tempinho ir embora.
     Estive atolada essa semana e nem pude atualizar direito meu diário alimentar, então darei prioridade à ele quando eu voltar ao computador. Depois disso, venho no blog responder os comentários. Desculpem-me a demora, mas semana que vem eu estarei mais folgava com os horários da escola e isso não voltará a acontecer, ok?
     Beijinhos e até mais tarde (se possível)!

P.S.: A frase do título é de uma música da banda Lifehouse ("You and Me"); não sei porque, mais assim que pensei no texto que eu postaria (sobre não ter tempo pra fazer as coisas), essa frase específica surgiu na minha cabeça! Rs.

4 comentários:

  1. Amiga querida obrigada pelas palavras carinhosas. É por isso que amoooo isso aqui. Olha você tem toda razão, e outra coisa desistir de mim jamais. Só eu sei o que passei pra chegar até aqui. Bjos flor e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Eu faço as minhas em casa, contenção de dispesas! :/ ahuahaoiahiau
    bjinhos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida!
    Passando para te desejar um ótimo fim de semana! =)

    ResponderExcluir
  4. Oieee,
    desculpe pela demora, adorei sua visitinha =)

    Estou te seguindo =*

    ResponderExcluir