domingo, 3 de julho de 2011

Jacar ou não jacar, eis a questão.

É, eu resisti no sábado, mas hoje não aguentei. Acordei já pensando em biscoitos!, e deu no que deu. Acabei comendo não um, nem dois... Mas DEZ biscoistos recheados! Aaaaai Minha Nossa Senhora da Bicicletinha! Assim não dá, né! Resisti a manhã toda, mas na hora do almoço eu estava já roendo as unhas de tanta vontade por biscoitos! Ainda nem jantei e já ultrapassei mais de 100 calorias da minha R.A. Resultado: estou indo agora mesmo pra esteira! Não posso correr, mas vou caminhar por uma hora, o que dá umas 300 calorias. Dá pra tirar um pouquinho do peso da minha consciência, né? Rs!
     Assim que eu terminar a caminhada vou fazer uma hidratação nos meus cabelos (que estão gritando por uma!) e quando eu acabar volto no blog pra responder os comentários.
     Beijinhos!

13 comentários:

  1. graças a deus me livrei desse vicio de biscoitos recheados, antes eu comia pacotes e pacotes sozinha, antes, na verdade, meu vicio eram aquelas amanditas afff.. comia aquilo inteiro! bora queimar as calorias extras e chega d lamento, bola pra frente e vamo sinbora! uma semana super light! bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. tb estou na mesma que vc, mas meu marido fez o favor de acabar com todos os biscoitos recheados antes de eu chegar em casa. Não comprei, claro! E to aqui, com vontade, mas sem jacar! ahuiahaohaiu
    Essas coisas acontecem.. não é 1 dia q vai estragar tudo! Semana passada eu jaquei 2 dias seguidos e cheguei a consumir mais de 3 mil kcal em 1 dia e msm assim perdi 2 kgs :D
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. É amiga o jeito é queimar um pouquinho de calorias né? Mas não se desespere, recomeçe tudo certinho.
    Quanto as minhas unhas não sou eu quem faço não, quem dera rsrs. Arrumei uma manicure ótima e estou super feliz. Uma linda semana pra você! Bjo

    ResponderExcluir
  4. O importante é não desistir...
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Eu jaquei bonitinho nesse findis... Oh vida!

    ResponderExcluir
  6. oieeee
    ai joga fora todo pacote de biscoito da sua casa, nao sei vc, mas se eu tiver alguma coisa que goste em casa uma hora ou outra eu vou acabar comendo rsr
    quanto ao post anterior do filme , eu tbm achei meio doido o final"triste" tipo aff nao acredito, mas o desenrrolar da trama ate que e legal rs
    ja te sigo

    bj

    ResponderExcluir
  7. aii aiii, essa bolacha recheada ate de olhar me deu água na boca, nem lembro quando foi a última vez que comi bolacha recheada!
    Bjus...
    Otima semana!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi amora,obrigada pela visitinha,vim aqui e adorei tbm,já estou te seguindo!
    Uma jacadinha é normal,mas cuidado hehe!
    Bjosss

    http://nacasadapimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ué.. foi hidratar os cabelos e ñ voltou mais??!!!
    Kd vc menininha??
    Como anda essa RA??

    Bjuuuss

    ResponderExcluir
  11. oie, vou te linkar tá... bolacha recheada é bom hein.. eu nem compro mais, agora ja consigo comer só 2, uma das poucas coisas que resisto...,mas p me livrar delas eu parei de comprar até ter o controle.
    Agora vc foi esperta fazer esteira e isso ajuda muito...
    bjusss e um otimo fim de semana...

    ResponderExcluir
  12. Flor, tem horas que é melhor a gente comer dois ou três das coisas jacosas do que depois perder as estribeiras e comer 10 neeh. Pensa se é um desejo que vc já tem há mto tempo de comer, e a oportunidade apareceu pra vc comer.. coma. Mas se for emocional e vc conseguir perceber isso, que tá comendo suas emoções, resista. Porque aí siim que a coisa fica feia hahahha
    Mas oooh, uma coisa que aprendi na RA.. amanhá é outro dia, dia de limpar as caganças que a gnt fez ontem rs.
    BEIJÃO :*

    ResponderExcluir
  13. Vim retribuir a sua visitinha. Vou te seguir.
    Faça testes e veja se tu consegue comer somente alguns, uma vez por semana, só para matar a vontade e principalmente sem prejudicar o emagrecimento.
    Comigo este método funciona. Pelo menos uma vez por semana eu como os alimentos que são a minha perdição heheh, assim não fico com aquela vontade descontrolada de comer e fico mais tranqüila.
    Bom final de semana.
    Bjus

    ResponderExcluir