sábado, 2 de julho de 2011

Prova de fogo... De novo!

Ai deus, duas provas de fogo na mesma semana não dá, né? Não sou de ferro, poxa vida! Rs. Na quinta me tentaram com nachos e ontem, meu irmão e a namorada, me chamaram para ir num rodízio de massas! Dá pra acreditar? AAAAAAAAH! Olha, se tem um lugar em que eu A-MO ir é nesse restaurante (7 Grill, conhecem?), principalmente à noite para comer o rodízio. Eu já tinha jantado e ainda estava pensando se iria ou não, e vou ser sincera: não recusei ir por causa da R.A., recusei foi porque iríamos voltar muito tarde e eu hoje eu tinha que acordar 6 a.m. pra ir fazer provas na escola. Nossa, santa escola, ein? Rs!

     No último post eu disse que iria pintar minhas unhas, atualizar o diário e depois viria responder os comentários. Pois é, acabou que eu atualizei o diário e respondi alguns comentários... Acabei deixando para pintar minhas unhas só hoje e mais tarde colocarei uma foto do esmalte! (:
     Bem, eu já estava respondendo alguns comentários, então vou lá terminar e mais tarde eu volto para atualizar o blog outra vez.
     Beijinhos!


5 comentários:

  1. Pois exercício não tenho feito nenhum :S hoje andei a pé 25 minutos mas foi só :S mas apartir de amanha entro em grande :D todos os dias :D está tudo planeado :D

    ResponderExcluir
  2. ola tudo bem ?? Obrigada pela visita eu ja estou te seguindo ... Ótimo fim de semana bjoss

    ResponderExcluir
  3. tem jeito não amiga,ou a gente enfrenta as situações de risco e fina enfurnada dentro de casa ou vamos pra guerra...Como diz Capitão Nascimento:Pede pra Sair!! e eu respondo;NÃO SENHOR KKKK
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Você mora em Nikity?! ahuiahahaohaui aeee amiga!! _o/\o_ nikity city é o que há! hauhaoauoi Eu n curto mto o 7grill nao.. o rodizio do Fiametta, lá do plaza é o melhor! Tem pouca variedade, mas as pizzas são mto boas e o preço é razoável! Se vc gosta de massas, vai gostar de lá!
    Caraca, fiquei feliz em saber q vc mora aqui! :D
    Eu comi pizza hoje, mas arranquei tudo de gorduroso q tava em cima!
    E n tem cinema com pipoca de chocolate.. na kopenhagem tem aquelas pipocas de canjica, sabe?! Eles vendem uma caixinha de 200g dessa pipoca coberta com chocolate.. custa R$20,90! è carinha, mas é gostosinha! Só que entre essa pipoca e outras coisas de lá, o resto vale mais a pena! hauahaui :D
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Oioi!

    A qualidade da Jewelry saga é muitoooo boa! Eu pensei que ia ser algo meio vagabundo, mas as peças são super bem feitas!

    Divirta-se lá!^^
    Eu ja estou fechando mais uma compra xD

    ResponderExcluir