sábado, 25 de junho de 2011

Medidas & "Na mira 3D"

     Olá, meninas!
     Finalmente posso dizer que o blog está pronto! Carreguei a câmera, tirei as fotos e já coloquei no site (no final da página, é só clicar na miniatura "Agora" para ampliar a foto). Confesso que eu não imaginava estar tão gorda assim. Foi um susto horrível... Na minha cabeça, eu queria emagrecer só pra chegar no meu pesinho ideal, mas agora, depois de ver as fotos, percebi que não é mais um questão de querer emagrecer, mas sim de precisar emagrecer. Por um momento eu fiquei super deprimida, mas agora eu estou é determinada a mudar a pessoa que está naquelas fotos. Segunda que me aguarde!

     Não mencionei aqui ainda, mas eu sou viciaaaaaaada em esmaltes! Teve uma época em que eu comprei tantos, que agora eu mesma me proibí de comprar novos até que alguns dos antigos acabe. Eu nunca soube pintar minhas unhas e nem tinha paciência pra praticar, até que, há duas semanas, quando eu não tinha nada pra fazer e resolvi tentar, tive uma surpresa maravilhosa ao notar que eu sei pintar minhas unhas. Hahaha! Fiquei tão feliz que até mudei meu horário na manicure de semanalmente para a cada quinze dias. Segue abaixo uma foto do esmalte que passei ontem (dessa vez na manicure, rs). É meio chamativo, mas confesso que adorei!



     Pra quem gostou e quiser usar também, o nome é "Na mira 3D", da Impala. Na foto, pra dar mais destaque aos brilhinhos, eu passei antes duas camadas do esmalte "Preto sépia", da Risqué, e então finalizei com uma só camada do 3D. Ele faz parte da nova coleção do São Paulo Fashion Week. A coleção é lindíssima!, e eu estou aqui me segurando pra não ir comprar outro...

     Bom, é isso meninas. Segunda ainda não chegou, então eu ainda estou comendo o bolo da minha mãe. Ai, ai... Se é pra jacar, que seja antes de retomar a R.A., né? Rs.
     Beijinhos!

5 comentários:

  1. Mais uma viciada em esmaltes! Oh, meu Pai! Eu confesso que o 1° tipo de blog que leio todo dia é sobre esmaltes. Tenho uns... 60? Tbm me proibir de comprar novos. Eu mesmo pinto minha unhas, além dos dedos, das mãos, dos braços... rs E achar esse Na Mira 3D me deu uma trabalhão, valha-me!
    Fotos são os maiores denunciantes. Já tive até uma DR com meu espelho prá descobrir pq ele mente tanto prá mim. rs Vc acha que não levo um susto toda vez que vejo uma foto minha?
    Olha, eu não tô pronta prá abrir mão dos refri, não! Eu não consigo uma semana, qto mais "para sempre"... Nem rola! Mas agora é "zero", "light", "diet".

    ResponderExcluir
  2. Eu tb AMO esmaltes! Tanto que um dos meus prêmios para perder peso são 5 esmaltes novos! ahuiaohauai Eu chego a pintar a unha 4x na semana.. começou a sair, eu refaço tudo!
    Vou ver suas fotos!
    Segura no bolo hein?! hauiahoahi
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Amélia! EU trabalho numa emissora de rádio.SOu gerente Comercial. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida???!!!Vim retribuir a visitinha, que bom que gostou no meu bloguito, fique a vontade para voltar sempre.
    Seja bem-vinda ao mundo da blogosfera light querida.
    Boa sorte
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Florzinha... já que é pra ser corretinha na RA... então finalizem esse bolo hoje pra ñ ter tentações no decorrer da semana!!!
    Fiquei triste por vc não ter ido à festa!!! São eventos únicos.. que não voltam mais.. aproveite sua turma pq é seu último ano com eles... e qto mais "bons momentos" vc tiver... mais recordações boas vc terá dessa época tão maravilhosa!!!

    Sobre a pergunta do meu cabelo... eu respondi lá no meu blog, ok?
    Fiz um post.. e espero ter ajudado!!!

    Bjuuuuusss
    Tenha um lindo domingo!!!!

    ResponderExcluir