quarta-feira, 29 de junho de 2011

Internet banda larga uma óva!

     Meninas, eu queria perdir desculpas à todas que têm comentado no meu blog ao longo dessa semana, porque eu tenho tentado TODOS os dias responder vocês, mas na hora H minha internet não funciona! Ou ela fica lenta demais, ou desconecta... Coisas do tipo. Então agora, aproveitando que a bendita está colaborando, vou correndo responder ao máximo de comentários possível! Estou tão irritada com essa falsa banda larga que nem estou afim de falar sobre meu dia; digamos só que foi tudo o.k.
     Beijinhos e boa noite!

10 comentários:

  1. Shii detesto net lenta :S

    Sim minha avó vai ficar para sempre no meu coração :( o problema é que foi a primeira perda que eu sofri e foi logo de uma avó que é como mãe pois me criou desde bebe junto com minha mãe. Ou seja é mesmo muito difícil :( mas obrigada flor :D e muito reconfortante ouvir suas palavras e das outras meninas :D obrigada mesmo :D

    ResponderExcluir
  2. quando a net ta lenta a gente passa raiva aki no blog mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Oi Amélia,tudo bem? vim falar do pedômetro,eu adoro o meu e uso sempre,mas compre um baratinho,rs pq se for fogo de palha,vc não terá investido muito.bjss

    ResponderExcluir
  4. Aaaai nem me fala em internet de banda larga que tá mais pra discada hahaha a minha fica assim alguns dias.. Internet da NET :/ triste viu.
    Olha, espero que você consiga resolver esse negócio aii viu, pq ngm merece ficar sem esse cantinho neh :)
    Querida, fico feliz que vc tenha conseguido entrar num desafio.. eu participo do Mulheres e Desafios, mas não sou administradora do desafio em sii.. porque por mim,te colocava rs..
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  5. Ixiiii..
    Só não vai me dizer que é NET. Ai minhas orelhinhas...kkkk
    Nada de ligar e xingar as coleguinhas...rs

    Bjooooo :)

    ResponderExcluir
  6. Se irrita não amiga, paciência...

    ResponderExcluir
  7. oiee... a minha internet as vezes fica lenta tambem...
    O problema é q agente não tem muita paciência nem tempo para esperar!
    fico muito irritada quando ta lenta!
    bjusss....

    ResponderExcluir
  8. Sua paciência tem que acompanhar a banda: ser larga! Olha, uma das coisas que me deixa mais irritada (na verdade me dá tique-tique nervoso) é qdo a internet não tá conctando ou qdo dá pau no computador.
    Espero que a sua conexão melhore!

    ResponderExcluir
  9. Calma amiga e assim mesmo, minha internete aqui e o maximo maravilhosa, mas no Brasil era via radio kkk, imagina nem video no youtube assistia..mas reclama com sua prestadora de servico.

    bj

    ResponderExcluir
  10. sei bem como é! a minha é 3g e demora anos pra carregar as páginas! ¬¬
    vc perguntou se eu tenho saudades da escola.. tenho sim, e muiita! Chego a sentir invejinha dos estudantes cheios de cadernos nas mãos e mochila nas costas..
    a gente só dá valor quando acaba, acredite!
    aproveite o máximo q puder os melhores anos da sua vida!
    bjinhos

    ResponderExcluir