sábado, 25 de junho de 2011

Bolo de chocolate & Novo layout

Oi, lindinhas! Tudo bem?
Ai, eu estou bem e, ao mesmo tempo, mal. Acordei hoje cedo e o que encontrei no forno? Um bolo de chocolate enooooorme que minha mãe fez pra mim! Gente, o bolo é MA-RA-VI-LHO-SO! E o pior: da última vez que minha mãe o fez, comi dez pedaços em dois míseros dias! Pois éee, ela faz pra todo mundo e eu acabo comendo tudo... Ai deus! Quero só ver como vou conseguir manter uma R.A. a partir de segunda... E, pra completar, ainda deixei minha mãe chateada por não ter comentado nada sobre o bolo; ela veio toda feliz me falar sobre o bolo e eu, pensando na minha barriga, esqueci de levar em conta o carinho que ela depositou no bolo que fez pra mim. Eu não sou de demonstrar muito meus sentimentos, nem mesmo para com a família, mas eu fiquei me sentindo muito mal por não ter ido dar um abraço nela e agradecer o carinho.

Bom, saindo agora do climinha deprê... Finalmente arrumei o blog todo do meu jeitinho! Mudei o lay, escrevi um pouquinho sobre mim, anotei minhas medidas iniciais... Agora só faltam mesmo as fotos! E isso é graças a minha câmera vagabunda que vive sem bateria. Fui lá, coloquei as pilhas na câmera, vesti meu biquini e, na segunda foto, a bateria da dita cuja acabou! Quase tive um troço! E, o pior: tem duas fotos minhas, toda gorda e de biquini, na câmera. Até escondi ela pra não correr o risco de alguém recarregá-la antes de mim e ver as fotos (Imagina a vergonha!). Quando minha mãe acordar vou perguntar onde está o cabo pra carregar as pilhas e hoje à noite espero já estar postando as fotos aqui.

     Por ora é só, lindinhas!

     Beijos,
     AAS.

8 comentários:

  1. Oi Amélia, obrigada pelo seu comentário!

    Nossa, eu queria que a minha mãe me deixasse um surpresa dessas! Mas não se preocupe com a R.A., coma, mas tente não exagerar!^^

    Eu não cheguei a ver o layout antigo, mas gostei bastante deste!

    Beijos!!!
    http://relatedthings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiiga deixa de bobeira e dá uma super beijo e abraço na mamis...elas infelizmente não são eternas! eu nem me arrisco a fazer nada gostoso aki em casa ,tambem não aprendi a me controlar =(
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Eu amo bolos e faço igual a você! ahiuahoiahua Já fiz pior.. comi meio bolo de chocolate com coco em 1 dia (o bolo era pra 60 pessoas, ou seja, comi 30 pedaços!).
    Vai lá e agradece a ela.. nunca é tarde! Mas não devore o bolo todo!
    E já que eu n posso correr, limpei até o teto da casa hoje.. acho q deu pra queimar umas calorias! ahuiahoahui
    Vamos na luta! :D
    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga! Amei sua visita e me apaixonei pelo seu blog. Amo cupcakes!
    Vou te seguir, tá?
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu sei o drama que vc passou, pois aqui em casa com 3 crianças tenho que inventar lanches gostosos pra eles e não posso comer (só um pouquinho né?). Bjos e vou te seguir viu?

    ResponderExcluir
  6. Esse seu post me lembrou o que aconteceu logo na primeira semana de RA. Havia passado quase um mês de meu aniversário e o pessoal da escola resolveu comemorar junto com o do diretor. Olha o que o povo me deu de presente: http://2.bp.blogspot.com/-XtOI8OCC8Cs/TcZxDJodVCI/AAAAAAAAAcM/kh0IUm_gDJg/s1600/fotosdiversas%2B093.jpg
    (Não é vírus, é uma foto).
    Sim, uma caixa de chocolate! Ai, que aflição qdo vi!!! Sai distribuindo, mas comi tbm.
    Afinal, a RA não é prá ser para sempre? Eu não vou passar o resto da vida sem chocolate, nem torta, nem pizza... O negócio é controle. Pode comer, sim. Um pedaço ou 1 porção.
    Achei o lay lindo!

    ResponderExcluir
  7. Florzinha.. vim retribuir sua visitinha ao meu blog.. e adorei seu cantinho.
    Mas lindinha.. vá com calma... não se cobre tanto... vc não está GORDA.. vc esta um pokiiiiiiiiinho acima do peso!!!
    Não abra mão de ir às suas festas... é seu ano de formatura... um ano de comemoração e vitórias!!!
    Vá às festas... e não se martirize!!
    Vc tem até o final do ano.. pra eliminar essas 3,5kg que vc quer...
    Assim que puder voltar à academia.. vc elimina eles facinho!!!

    Sobre o bolo da mamãe.. agradeça sempre!!!
    Mas pra ela ver que vc gostou.. não é necessário comer metade do bolo... coma 1 pedaço por dia enquanto ele durar... assim.. vc fará ela feliz e ficará feliz tbm por não ter jacado!!!!

    RA é pra sempre... e pra isso.. vc não pode ABRIR MÂO DE TUDO!!! Tem que se REEDUCAR e APRENDER a controlar a compulsão por comer demais!!!

    Bjuuuuuuuuuuuuuuuss
    Tenha uma linda noite de sábado e um ótimo domingo!!!!

    PS.: Espero do fundo do meu coração.. que vc tenha ido linda & poderosa à 1ª das festas da sua turma de formandos!!!!

    ResponderExcluir
  8. oi Florzinha, pois é to adorando a academia tamnem fico mais disposta, vamos la forçampra nos bjss

    ResponderExcluir