terça-feira, 28 de junho de 2011

A.F. & Desafio & Site útil

BOOOOOOM DIAAA! (Sim, "bom dia"! Eu escrevi esse post 11hrs da manhã e minha internet só me deixou postá-lo agora. Haja paciência, viu!)
Siiim, estou super feliz! Meu joelho está resolvendo colaborar comigo e me deixou malhar hoje de novo! É claro que eu não forcei (muito), mas deu pra malhar legal. Evitei os exercícios de agachamento (claaaro!), mas deu pra fazer esteira e transport numa boa... Não senti nenhuma dorzinha!

 

Quem lembra dos meus lamentos há alguns posts atrás sobre eu não conseguir me inscrever ou achar desafios? Pois bem, eis que eu consegui SIM me inscrever no Desafio de Primavera e estou super determinada à atingir minha meta! Hoje foi lançada a primeira tarefa do desafio e eu já a cumpri... Agora é pra valer, ein meninas! Quero ver todo mundo queimando tudo aquilo que nãaaao nos pertence! Hahaha!


No domingo eu vi em algum blog, que, de verdade, não lembro qual era, o link para um site pelo qual eu simplesmente me apaixonei! Eu morria de preguiça de anotar as coisas que eu comia ao longo do dia e as calorias totais, e essa preguiça era tanta que eu nunca cheguei a fazer tal coisa. Nem um diazinho! MAS EIS QUE, algum anjo publicou em seu blog o link para o site que revolucionou a minha vida (ok, ignorem o drama! rs) e vim compartilhá-lo com vocês hoje, depois de tê-lo testado e aprovado! O site oferece um programa de reeducação alimentar de nove semanas TOTALMENTE GRÁTIS! No Programa Corpo em Equilibrio você dispõe de um diário alimentar, de uma tabela bem abrangente de alimentos e suas calorias, e, utilizando seus dados, o site calcula as calorias necessárias para o seu dia e ainda conta a quantidade de calorias inteligentes que você consome por dia... Enfim, é um site super completo que pode ajudar muito à nós blogueiras que adoramos internet! Hehe! Espero que gostem tanto quanto eu gostei!

     Bom, agora que eu finalmente consegui postar vou correndo para a minha fisioterapia! Responderei todos os comentários quando eu voltar, ok?
     Beijinhos!

5 comentários:

  1. to sentindo que pra mim esse desafio de primavera vai ser super bacana... comecei com uma determinação muito boa, tomara que todas se empenhem, pois o desafio ajuda muito na motivação! bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá vendo só querida.. é só procurar que você acha!! Espero que dê tudo certo neste desafio novo viu, tô torcendo por vc.. passa la no blog que tem selinho para você!! bjs e otimo dia!!!

    ResponderExcluir
  3. ola!
    estou super animada para o desafio tbm...
    vamos juntas perder muitos quiloss!!!
    bjinhos
    vou testar o site!
    Obrigado pela dica!

    ResponderExcluir
  4. Oie Amélia!

    Seja bem-vinda amiga! Você não imagina como me deixa feliz de comentar que sou familiar! Ounnn imagina que honra :)

    Boa sorte no desafio, eu não participo pq realmente quando me coloco na obrigação, daí que morro de vontade de comer tudo que vem pela frente, por isso também, admiro muito quem participa e se dedica heheheh

    Bjkas no coração!

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Boa sorte no desafio! Estou tentando ver se me animo a entrar em algum!

    Entrei agora no site da Emex para conhecer.

    Beijos e boa sorte!!

    http://relatedthings.blogspot.com/

    ResponderExcluir